https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Can I get an amen? Revelado o elendo da 3º temporada de "RuPaul´s Drag Race: All Stars"


Depois da confirmação da 3ª temporada de "RuPaul´s Drag Race: All Stars", acaba de ser revelado o elenco das queens que participarão desta concorrida edição. São elas: BenDeLaCreme (season 6), Trixie Mattel (season 7), Milk (season 6), Thorgy Thor (season 8), Kennedy Davenport (season 7), Aja (season 9), Chi Chi DeVayne (season 8), Morgan McMichaels (season 2) e Shangela (season 2 e 3), a queen que não desiste nunca. Além delas, há rumores da entrada de uma décima participante misteriosa, que só seria revelada durante o programa, que estreia em janeiro de 2018 no canal VH1.


Para quem não sabe, “All Stars” é uma espécie de reality show derivado de “RuPaul´s Drag Race”, que reúne apenas queens eliminadas de outras edições, mas que ganham uma nova chance de disputar a coroa e o título de “America’s Next Drag Superstar”. Na primeira edição de “All Stars”, transmitida em outubro de 2012, a vencedora foi a incrível Chad Michaels (Season 4). Já na segunda edição, transmitida em agosto de 2016, a vencedora foi Alaska (Season 5). Coincidentemente, ambas foram finalistas de suas respectivas temporadas. 

Chad Michaels e Alaska, respectivamente, vencedoras da 1ª e 2ª temporada de "All Stars"

O anúncio de "RuPaul´s Drag Race: All Star" acompanha a mais bem sucedida temporada de "RuPaul’s Drag Race", lançado originalmente em 2009 pelo canal de temática LGBT "Logo TV". Neste ano de 2017, o programa passou a ser transmitido pelo canal VH1. Com participação especial de Lady Gaga, a première foi assistida por um milhão de espectadores. Resultado: o segundo Emmy consecutivo a RuPaul como Melhor Apresentador de Reality-Show. No Brasil, foi exibido até sua quarta temporada pela VH1 Brasil. Em 2015, a Globosat comprou os direitos de exibição, transmitindo em agosto do mesmo ano a  7ª temporada. Em abril de 2017, o canal Comedy Central transmitiu a 8ª temporada. Atualmente, o serviço de streaming Netflix fornece da 2º a 8º temporada do programa para serem assistidas via internet. Por enquanto, como aconteceu com a 9ª temporada, não há notícias de que algum canal por aqui transmita tanto "All Stars 3" quanto a 10ª temporada de "RuPaul´s Drag Race". Porém, damos uma dica: no blog All RuPaul, dá para você assistir todas as temporadas do programa, inclusive as duas edições do "All Stars". Clique aqui!

Rumores...

Trixie Mattel

"RuPaul’s Drag Race: All Stars 3" estreia só ano que vem, mas há um rumor de que a vencedora da edição – já gravada – seja Trixie Mattel. Durante uma entrevista, postada pela Reddit, Mattel foi questionada sobre a ganhadora da temporada de “All Stars 3” e acabou se complicando em sua resposta. Ouça:


“Quando eu ganhei o All St…Quando ela ganhou o All Stars” o entrevistador que imediatamente percebeu o possível deslize da drag a questiona sobre sua resposta falando “Você acaba de dizer que ganhou o All Stars 3?”, por fim, Trixie rebate e se refere a possibilidade de todas as participantes em geral dizendo “não, quando ELA ganhou”. É aguardar para ver...

Como dito no início dessa matéria, a 3ª temporada de "RuPaul´s Drag Race: All Stars" estreia no canal VH1 em janeiro de 2018. Já a 10ª temporada de "RuPaul´s Drag Race" está prevista para abril de 2018! Can I get an amen?

Share:

Um comentário: