Rocco Ritchie na campanha da parceria da adidas Originals com Alexander Wang
A parceria da adidas Originals e o estilista Alexander Wang ganha segunda edição nessa temporada e com uma novidade: as peças já estão disponíveis pra venda aqui no Brasil. Redefinindo o limite entre Alta Costura e streetwear, e inspirada pela subversão do cotidiano, a parceria apresenta roupas e calçados unissex em três linhas:
In-Out: são os modelos com tecidos aplicados de forma contrária e com costura aparente. A técnica, com a parte interior pra fora, aparece em moletons, shorts e conjuntos de calça + jaqueta, todos nos tons neutros preto, branco e cinza.
Soccer: inovam o vestuário esportivo do futebol tradicional com camisetas, shorts e conjuntos nas cores azul, marrom, branco e índigo.
All Over Print: traz jaquetas corta-vento e bomber com estampa que mistura os logos da parceira.
All Over Print: traz jaquetas corta-vento e bomber com estampa que mistura os logos da parceira.
Nos calçados, as inspirações esportivas também se mostram presentes. São dois modelos, inspirados no skate e no basquete, sendo que este último conta com solado BOOST, tecnologia de performance da Adidas, provando que a mistura de materiais premium e streetstyle é possível.
A campanha foi fotografada em Nova York por Juergen Teller com styling de Karl Templer. E quem estrela é Rocco Ritchie, filho de Madonna e Guy Ritchie, ao lado das modelos Hanne Gaby Odiele, Binx Walton, Lexi Boling, Luke Storey e Chris Fernandez.
A linha adidas Originals by Alexander Wang chegou ao Brasil com exclusividade no site da adidas Originals no dia 01.04, com valores que vão de R$ 499,99 a R$ 1.199,99.