Madonna é capa e recheio da edição de fevereiro da Vogue Itália, última sob comando de Franca Sozzani, falecida no final do ano passado. Franca, que ocupou durante 28 anos o cargo de editora-chefe da revista, transformou o veículo em um dos mais transgressores e questionadores da marca Vogue, tornando-se uma das grandes referências de editorias de moda no mundo.
Na histórica edição de fevereiro, Madonna é fotografada por Steven Klein. A estética conta com um fundamento de fotos tiradas por Polaroid, haja vista as margens brancas na arte final e a própria chamada na capa: "The Polaroid Issue". E não por menos, são apresentadas quatro capas distintas e poderosas, todas estampadas por Madonna. As modelos Coco Rocha, Guinevere, Hannelore, Anna Ewers, Anna Cleveland, Christina Kruse e Crystal Renn também pintarão na edição de fevereiro da revista.
A mais nova novidade da Vogue Itália é a entrada do brasileiro Giovanni Bianco ao ocupar o cargo de diretor criativo. Bianco já assinou trabalhos como diretor de arte para campanhas da Versace, Givenchy, Dolce & Gabbana e para a própria Madonna, desenhando capas e encartes de seus álbuns, como o "Confessions on a Dance Floor" (2005) e "Rebel Heart" (2015).
Em tempo: Madonna acaba de voltar do Malaui com mais duas novas integrantes pra sua família: as gêmeas de quatro anos de idade, Esther e Estella!
Veja as outras opções de capas e nos conte qual é a sua preferida!