O ator de "American Horror Stories", Zachary Quinto no red carpet do Met Gala 2013
Ontem, segunda-feira a noite, aconteceu no Museu de Arte Metropolitana de NY mais uma edição do Met Costume Institute Gala, badalada festa beneficente da Vogue América encabeçada por Anna Wintour, tendo Beyoncé e o diretor criativo da Givenchy, Riccardo Tisci como anfitriões. A festa, que está para a moda assim como o Oscar para o cinema, reuniu a nata da nata fashion e hollywoodiana e antecede tradicionalmente a abertura de uma exposição de moda no Metropolitan Museum que este ano, tem como tema o Punk e a exposição intitulada "Punk: Chaos to Couture" que aborda a influência desse movimento no mundo da moda.
Enquanto as mulheres - obviamente - entraram de cabeça no tema, os homens talvez não tenham lido o release e entendido o dresscode corretamente. A maioria do que se viu ficou por conta do tradicional smoking em sua sóbria plenitude. Pontos para o smoking azul que passa a tomar lugar do preto no red carpet desde o Oscar 2013, como no look de Nicholas Hoult e Eddie Redmayne. A ousadia ficou por conta de algumas exceções como o elegante look Vivienne Westwood do ator Zachary Quinto, o modelo Tyson Beckford com smoking Alexander Nash de estampa camuflada rosa, o poderoso xadrez do poderoso John Demsey, diretor da Estée Lauder, assim como o tartan xadrez de Gavin Rossdale, e o jogador de futebol americano Tom Brady (marido de Gisele Bündchen) de paletó azul cintilante. Ainda assim, faltaram alfinetes, suspensórios, mais xadrez, moicanos, caveiras, kilts e camiseta do Ramones.
Além das marcas citadas acima, também apareceram Prada, Gucci, Saint Laurent Paris, Tom Ford, Dior Homme, Lanvin, Burberry, Balmain, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, Moschino, e Ralph Lauren Black Label.
Confira os looks masculinos que pintaram no red carpet do evento!
Clique nas imagens e enjoy!
Nenhum comentário:
Postar um comentário