https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Fidget Spinner para os fashionistas!


Febre atual da molecada, o Fidget Spinner ou só Spinner, é o objeto da vez que tem chamado bastante a atenção. O brinquedo, composto, basicamente, por quatro esferas (uma no meio e três outras ligadas a essa esfera central), tem como objetivo fazer com que ele gire, criando um efeito visual incrível que pode variar de acordo com o modelo e cores. Além disso, ele é usado por adultos para relaxar ou se concentrar. Também faz parte da brincadeira tentar fazer manobras ou mantê-lo girando por longos períodos de tempo. Seria o novo Ioiô? Ainda é cedo pra saber, pois esses modismos passam bem rápido, mas eis que os fashionistas de plantão já podem ter um Spinner pra chamar de seu. Trata-se de um modelo produzido pela designer Zana Bayne, um dos nomes mais quentes de Nova York atualmente.  


Zana é uma especialista em couro, chegando a ficar conhecida através de Lady Gaga que já usou suas peças, assim como Beyoncé. O Spinner criado pela designer é produzido em couro, disponível em preto ou cru. Tem detalhes em tachas e chega com um fundamento bem fetichista. E ainda por cima, pode servir como um intrigante objeto de decoração...O preço: $75.00 no ecommerce da marcar. E aí, deu vontade de brincar?  






Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário