https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

#Fashion Rio - Rio Moda Hype/Inverno 2012: Soddi (BA), Antonio Bizarro e Abdruck

Novos talentos: Soddi(BA) - Solon Silveira, Antonio Bizarro e Rafael Mayer
Paralelo aos desfiles da Fashion Rio acontece o 15° Rio Moda Hype, evento que coloca na passarela novos talentos da moda brasileira. Em sua edição de inverno 2012, o RMH não deixa de ser menos importante, já que o novo talento de hoje pode estar nas próximas temporadas da Fashion Rio ou São Paulo Fashion Week. Ontem, primeiro dia de desfiles do Rio Moda Hype, o blog NA LÍNGUA DO JU destaca três  coleções que apresentaram interessantes e conceituais propostas de inverno masculino: Soddi (BA), Antonio Bizarro e Abdruck de Rafael Mayer. Talvez por serem novas, as marcas não se importam tanto com o comercial, o que se pode conferir nas coleções apresentadas até então na Fashion Rio. Assim, exercícios de modelagens, legging e meia-calça masculina apontam tendências conceituais ao guarda-roupa no próximo inverno apontando o preto como a cor da estação. 



Confira a seguir as coleções - clique nas imagens para os looks:

#Fashion Rio - Rio Moda Hype/Inverno 2012: Soddi (BA)

Coleção quase futurista e que apresenta a visão de um homem clássico remixado com personagens hitech. Solon Silveira, estilista da marca sofistica o esportivo com cores neutras em uma coleção pautada pelo preto e cinza e modelagens reinterpretadas como na jaqueta perfecto e na rolê-gorro. Peles aparecem em golas e pontos estratégicos com o objetivo de sofisticar uma proposta nem tanto nova, mas nem por isso descartável. 


#Fashion Rio - Rio Moda Hype/Inverno 2012: Antonio Bizarro

Um desfile com stylist interessante e que apresenta depois do preto, a segunda cor fetiche desde próximo inverno: o difícil marrom. Apesar da mistura de silhuetas femininas e masculinas, assim como a inpiração na obra do fotógrafo Richard Avedon nos anos 80, nem precisa se apegar muito ao release, pois as assimetrias apresentadas no masculino já valem a coleção.  


#Fashion Rio - Rio Moda Hype/Inverno 2012: Abdruck

Rafael Mayer assina a coleção da Abdruck e se depender dele, teremos um inverno tão rigoroso que teremos que nos enrolar em mantôs descontruídos, meia-calça, casacos casulo e apostar muito no xadrez. Uma coleção que esquenta só de ver e carregada de um interessante conceito. Vai para as montanhas? A Abdruck tem a coleção perfeita para você. Destaque para a estampa de folhas e para as variações de cores em tons de terra.   

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário