https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
MIDIA KIT

SOBRE O BLOG  

O blog NA LÍNGUA DO JU está no ar desde 19 de julho de 2006, e tem como objetivo a informação pautada em editorias categorizadas por Moda Masculina, Música, Cultura, Comportamento, Beleza, Noite e Lifestyle. 

Trazemos postagens para leitores adeptos(as) de veracidade, diversidade e compromisso com a informação. Há dez (10) anos no ar, o blog NA LÍNGUA DO JU é um dos veículos online de mais longevidade na cidade de Campinas e Região Metropolitana. 

Efetuamos postagens diárias, pautadas em assuntos de acordo com as categorias citadas acima, e que se encaixam na sua necessidade de divulgar o seu produto em um espaço que garante o retorno desejado, sendo um contato mais que direto com seu público alvo. 

PÚBLICO ALVO

Partindo do trinômio Moda, Cultura e Noite, pilares do blog NA LÍNGUA DO JU, nosso público alvo é composto majoritariamente por homens entre 22 a 40 anos.

REDES SOCIAIS 


ANUNCIE

Entre em contato e consulte-nos sobre preços e os tipos de anúncios disponíveis.  

CONTATOS

Telefone/Whatsapp: (19) 9 8931 1050