home   sobre   moda   cultura   música   comportamento   desfiles   eventos   gourmet   vídeos   roteiro



19.1.18

"Uma Saudação à Whitney Huston" traz hits icônicos e muita emoção ao público


A convite da Macchina de Comunicação, o blog NA LÍNGUA DO JU assistiu ontem, 18 de janeiro,  o musical "Uma Saudação à Whitney Huston", no Teatro  Iguatemi Campinas. Com direção geral de Rafael Mello e Mylena Jardim (vencedora da última temporada do “The Voice Brasil”) interpretando a eterna “The Voice”, o espetáculo inicia a turnê nacional de sua edição especial em comemoração aos 25 anos do lançamento do álbum “O Guarda Costas”. 

Nem precisamos dizer o quão emocionante foi ver ao vivo uma menina tão nova como a Mylena interpretar os maiores sucessos de uma das maiores intérpretes e divas da música pop internacional. E sim, todos os hits de Whitney Houston estavam lá: “I Have Nothing”, “I'm Every Woman”, “Run to You”, "I Wanna Dance with Somebody", "Try It On My Own" e claro, um dos momentos mais aguardados do espectáculo, a clássica e eterna “I Will Always Love You”, executada por Mylena Jardim de maneira mais que emocionante, comprovando seu alcance e talento vocal que a fizeram  vencedora do The Voice Brasil no ano passado. Em certos momentos era idêntica a entoação de notas de Mylena com as de Whitney, lembrando e muito as gravações originais. 

"Uma Saudação à Whitney Huston" ainda contou com um time de músicos de primeira linha, bailarinos com coreografias do americano Nathan Coder, além da direção geral e idealização de Rafael Mello, como já citado acima. O figurino é um caso à parte e que desperta ainda mais emoção ao público, apresentando réplicas de vários looks iconicos usados por Whitney Huston em shows/apresentações e que aqui, ganharam réplicas perfeitas nas mãos da estilista Iris Goya. 

Um programa que vale a pena conferir pra se divertir, cantar, dançar e se emocionar. 

Fique atento(a) à página oficial do espetáculo e ao site do Teatro Iguatemi, assim como a programação do blog NLDJ e não perca a próxima apresentação de "Uma Saudação à Whitney Huston"!


Foto: Divulgação. 

NEWSLETTER

Cadastre seu E-mail e receba nossas atualizações

ÚLTIMAS