home   sobre   moda   cultura   música   comportamento   desfiles   eventos   gourmet   vídeos   roteiro



20.12.17

Espantalhos são tema da mostra do Grupo Olho Latino na Casa de Vidro


A exposição “A Mente do Espantalho que Não Mente”, do Coletivo Olho Latino, será aberta para visitação na Casa de Vidro até 31 de março de 2018. Com curadoria do artista Paulo Cheida Sans, a mostra reúne 30 obras tridimensionais com esculturas feitas a partir de materiais diversos e bidimensionais, tendo a xilogravura como destaque em todas as criações

"A exposição é a concretização de um projeto de produção artística extensa, possibilitando ao visitante conhecer um modo peculiar de criação coletiva onde cada artista, mesmo tendo a sua marca pessoal, contribui para a formação de um visual único e característico da equipe, reforçando a presença do coletivo como um dos principais do país nesse gênero", afirma o curador.

Participam da coletiva os artistas Alex Roch, Bruno NITZ, Celina Carvalho, Cibele Marion Sisti, Lari Leite, Maricel Fermoselli, Paulo Cheida Sans, Suely Arnaldo e Tiago Rego.

A realização é do Museu da Cidade da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Campinas com o apoio do Museu Olho Latino. A entrada é gratuita.

Serviço:

Exposição: “A mente do espantalho que não mente” - Gravuras e Esculturas do Coletivo Olho Latino
Curadoria: Paulo Cheida Sans
Expositores: Alex Roch, Bruno NITZ, Celina Carvalho, Cibele Marion Sisti, Lari Leite, Maricel Fermoselli, Paulo Cheida Sans, Suely Arnaldo e Tiago Rego.
Período da mostra: até 31 de março de 2018
Visitação: de terça a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h
Local: Casa de Vidro (Lago do Café)
Endereço: Av. Heitor Penteado, 2145, Taquaral, Campinas, SP
Entrada gratuita

NEWSLETTER

Cadastre seu E-mail e receba nossas atualizações

ÚLTIMAS