home   sobre   moda   cultura   música   comportamento   desfiles   eventos   gourmet   vídeos   roteiro



19.10.17

8ª Mostra SP de Fotografia começa neste próximo sábado, 21 de outubro

“Copacabana Palace”, premiado no World Press Photo 2017, do fotógrafo Peter Bauza

Acontece de 21 de outubro a 18 de novembro, a 8ª Mostra SP de Fotografia, com exposições de 38 fotógrafos. A mostra, maior evento do segmento da cidade de São Paulo, acontece uma vez por ano, no bairro da Vila Madalena. 

Idealizado pelo jornalista e fotógrafo Fernando Costa Netto em 2009, a Mostra faz parte dos projetos desenvolvidos pela DOC Galeria. Os artistas que participam este ano foram indicados por 14 profissionais entre curadores, editores, jornalistas e fotógrafos. 

Galerias, restaurantes, bares, lojas, espaços culturais, espaços abertos, muros autorizados são ocupados, durante um mês, com exposições gratuitas de fotógrafos brasileiros de todas as vertentes e épocas. Com uma agenda paralela de eventos que inclui ciclo de conversas, projeções noturnas, saídas fotográficas, lançamentos de livros e ações colaborativas, a Mostra SP de Fotografia busca oferecer reflexão e discussão em torno da Fotografia a um público sedento por informação. 

Dica ótima de evento para quem passar por Sampa neste finde! Acesse o site oficial da mostra ou a fanpage no Facebook e confira a programação completa. 

NEWSLETTER

Cadastre seu E-mail e receba nossas atualizações

ÚLTIMAS