16.8.17

Exposição “Especial é Ser Diferente” conscientiza sobre os maus-tratos de animais

João Vicente de Castro na exposição “Especial é Ser Diferente”

O Galleria Shopping, em Campinas, sedia de 17 de agosto a 17 de setembro a exposição “Especial é Ser Diferente”, que traz fotos com diversas personalidades e visa conscientizar a população sobre os maus-tratos e abandono de animais vítimas de preconceito por serem fisicamente diferentes – e especiais. A mostra, promovida pela OSCIP AMPARA Animal, pode ser visitada gratuitamente no segundo piso do shopping de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

Com um conceito diferenciado e um modo inovador de educar, a exposição apresenta celebridades lindas e conscientes de sua importância na sociedade,ao lado de animais com diferentes histórias de privação e abandono, que os tornaram fisicamente diferentes, porém não menosespeciais ou generosos em seu amor incondicional.

Todas as celebridades da campanha foram fotografadas pelo renomado fotógrafo Jairo Goldflus, que traduziu em arte o sentimento de que precisamos mudar nossa atitude com os animais para sermos mais humanos e fazer o bem para aqueles que mais precisam.

Nomes como Giovanna Ewbank, Ellen Jabour, Thaila Ayala, Fernando Fernandes, Sabrina Sato, Gabriela Duarte, João Vicente de Castro, Gianne Albertoni, Débora Nascimento, José Loreto,Carol Castro, Sheron Menezes e Fiorella Mattheis apoiaram a Ampara Animal nesse projeto e estão presentes no trabalho.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da OSCIP AMPARA Animal, acesse o site: amparanimal.org.br.

Serviço: 

Exposição de fotos "Especial é Ser Diferente"
Data: 17 de agosto a 17 de setembro
Local: segundo piso do Galleria Shopping 
Endereço: Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas/SP
Horários: segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h
COMPARTILHAR:

0 comentários:

Postar um comentário

ÚLTIMAS

SEGUE A GENTE NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA Newsletter

 

INSTAGRAM

ARQUIVO