Filme inédito de Cristiano Burlan é atração da Mostra de Cinema do Cine CPFL


Uma sessão de pré-estreia, com o longa-metragem “No Vazio da Noite” e as presenças de seu diretor Cristiano Burlan e do ator Mário Bortolotto, são as atrações desta semana da mostra Cinema e Reflexão, do #cinecpfl.

“No Vazio da Noite” (Brasil, 2016, 80 min, 12 anos), o mais novo trabalho de Cristiano Burlan, ganha exibição em 14/06, quarta-feira, às 19h, dentro da ‘sessão do realizador’. O enredo acompanha um homem que, atormentado pelos pensamentos que a insônia lhe provoca, vagueia noite adentro. No elenco estão Henrique Zanoni, Mário Bortolotto, Jean-Claude Bernardet, Gustavo Canovas e Rodrigo Sanches.


Sobre Cristiano Burlan:


Cristiano Burlan é diretor de 20 filmes, com destaque para “Mataram Meu Irmão”, grande vencedor do festival É Tudo Verdade, onde conquistou o Prêmio CPFL Energia/É Tudo Verdade “Janela para o Contemporâneo”. A maior parte de sua filmografia participou de importantes festivais, como o Festival de Havana, de Málaga, Toronto, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival do Rio, entre outros. Já Mário Bortolotto acumula atuações em filmes ("Augustas", de Francisco Cesar Filho, "Ralé", de Helena Ignez) com uma reconhecida carreira como dramaturgo. Foi vencedor do Prêmio Associação Paulista de Críticos de Artes - APCA, de melhor autor do ano de 2000 pelo conjunto da obra, e do Prêmio Shell de melhor autor por “Nossa Vida Não Vale Um Chevrolet”, em 2001.

As sessões da mostra Cinema e Reflexão acontecem no Instituto CPFL, que fica na Rua Jorge de Figueiredo Corrêa 1632, Chácara Primavera, Campinas. As projeções têm entrada franca, com retirada de ingressos a partir das 18h.

Nenhum comentário:

NÃO DEIXE DE VER


ÚLTIMAS



HOME    SOBRE    CONTATO    MODA    CULTURA    MÚSICA    HOT    BEAUTÉ    EVENTOS    COMPORTAMENTO    DESFILES    ACESSÓRIOS     LGBT    GOURMET    MIXTAPE    ENTREVISTA    NOITE    TREND    ROTEIRO    DJ-SET    VÍDEOS    MIDIA KIT    PARCEIROS