2.6.17

Danny Jones, o "Homem Árvore"




Hoje, sexta-feira, 2 de junho de 2017, é a data em que Danny Jones ficou conhecido mundialmente nas redes sociais como o "Homem Árvore". O gato que é personal Trainner, era um cidadão comum, que mantinha uma rotina diária assim como qualquer outro cidadão no mundo faz, e estava tocando sua vida normalmente, até que um post mudou sua vida de uma hora para outra, o suficiente para que ele se tornasse o assunto mais comentado da internet e sua foto fosse rodar o mundo todo. 

Com mais de dois metros de altura, claro que o que mais chamou a atenção, foram os músculos bem torneados e distribuídos que o personal tem. Mas nem sempre foi assim. O personal trainer já chegou a pesar 136 kg, depois que parou de se exercitar. Com o susto, Danny voltou com a prática de exercícios físicos e boa alimentação para conquistar os famosos 'gominhos' na barriga. Hoje, ele oferece consultoria para quem quer conquistar esse corpo.

A repercussão pelo mundo foi tão grande que ele viu seus números de curtidas aumentarem significa mente, foram mais de 500 mil curtidas em apenas algumas horas, e lógico que com as curtidas veio o apelido carinhoso através de um comentário da usuária @vickto_willy: "This not a man, this a tree" (Isto não é um homem, isto é uma árvore). Jones entrou na brincadeira e postou a seguinte imagem em seu Instagram: 




E como não somos bobos nem nada, e amamos a natureza em sua plenitude e diversidade, confira mais imagens deliciososa desse homem que é tão grande e forte como uma árvore!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
NA LÍNGUA DO JU ® - 2017