Top Menu

Café Filosófico CPFL especial traz para Campinas o escritor Mia Couto


O escritor Mia Couto, autor de “Terra Sonâmbula”, um dos dez melhores livros africanos do século 20, conversa com o público no Café Filosófico CPFL especial no Teatro Iguatemi Campinas do dia 26 de junho, uma segunda-feira, às 19h. O encontro, com transmissão ao vivo no site (www.institutocpfl.org.br/aovivo) e na página do Instituto CPFL no Facebook (https://www.facebook.com/institutocpfl/), é aberto ao público, com retirada de ingressos (dois por pessoa) a partir das 12h na bilheteria do teatro, localizado no terceiro piso do shopping.

Um dos mais premiados autores da atualidade, Mia Couto nasceu em 1955, na Beira, Moçambique. É biólogo, jornalista e autor de mais de trinta livros, entre prosa e poesia. Recebeu uma série de prêmios literários, entre eles o Prêmio Camões de 2013, o mais prestigioso da língua portuguesa, e o Neustadt Prize de 2014. É também membro correspondente da Academia Brasileira de Letras.

O encontro é resultado de uma parceria entre o Instituto CPFL, o ciclo de seminário Fronteiras do Pensamento e o Shopping Center Iguatemi Campinas.

O Café Filosófico CPFL é uma série de encontros nos quais são abordados anseios e angústias dos indivíduos na sociedade contemporânea, tendo como referências teóricas fundamentais a Psicanálise e a Filosofia. Abertos ao público, os encontros são disponibilizados no site do Instituto CPFL e a versão editada é exibida também na TV aberta.

Mais informações em institutocpfl.org.br.

Postar um comentário

AS ÚLTIMAS DO BLOG

NA LÍNGUA DO JU ® | 2017