https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

LOCA SÍ SOY apresenta moda agênero, conceitual e upcycling


Um mexicano e um brasileiro se uniram e criaram uma marca que apresenta roupas e acessórios sem gênero. Com essa simples premissa, Fausto Gracia e Caio Gusmão Ferrer criaram a marca LOCA SÍ SOY, pautada em arte e design independente, reafirmando sua identidade através da criatividade e consciência de ser única.

A proposta da marca é baseada no uso de materiais encontrados, coletados e modificados, criando intervenções resultadas em arte e design. Pontos bem bacanas nos dias atuais, que além de não carregar gêneros, a LOCA SÍ SOY trabalha o real conceito de upcycling através de memórias, fantasias, emoções e estados instáveis de seus criadores. 

Fausto e Caio apresentam uma linha de roupas e acessórios feitos para todos, sem distinção, democratizando a moda a através de suas diferenças e conceitos próprios. A da LOCA SÍ SOY acaba por ser exclusivas e única, carregada de individualidade e identidade. Vale a pena conhecer. Acesse a página oficial da marca no Facebook ou Instagram e faça sua encomenda!


Share: