Fotógrafa Denise Maher expõe obras no Sto. Ócio Bar, em Campinas


A ação do tempo e as marcas dos anos deixadas em prédios e construções que fazem parte do caminho da fotógrafa Denise Maher estarão distribuídas pelas paredes do Sto. Ócio Bar, em Campinas, a partir de 17 de janeiro. As fotos fazem parte da exposição “Exposto ao Tempo”, que reúne 13 imagens de edificações e imóveis espalhados pelas cidades do Estado de São Paulo.

Denise Maher conta que há seis anos vem registrando prédios que sofreram com a ação do tempo e o abandono. “Não saio à caça. É como se meu olhar fosse puxado para essa paisagem”, afirma. Arquiteta de formação, Denise estudou patrimônio histórico de Campinas. “Cada prédio retratado é uma homenagem, uma lembrança de sua criação, desenvolvimento, mudanças, uso e abandono. Cada imagem conta uma longa história”, completa a fotógrafa.

A abertura da exposição “Exposto ao Tempo” acontece dia 17 de janeiro, a partir das 20 horas. As visitações acontecem de terça a sábado, a partir das 17 horas. A entrada é gratuita e todas as fotos expostas estarão à venda no local.

Serviço:

Exposição de fotos: “Exposto ao Tempo”
Local: Sto. Ócio Bar
Endereço: Rua dos Alecrins, 740, Cambuí, Campinas/SP
Informações: (19) 2511-2010
Abertura da exposição: 17 de janeiro as 20 horas
Visitação: de terça a sábado a partir das 17h
Entrada: gratuita
facebook.com/stoocio

ÚLTIMAS do blog

Copyright © NA LÍNGUA DO JU . Designed by OddThemes & VineThemes