"Baile do Bowe" comemora 70 anos do Camaleão

Festa anual celebra aniversário do artista inglês dia 7 de janeiro no Cine Joia

O Cine Joia recebe no dia 7 de janeiro, sábado, o Baile do Bowie, uma homenagem carnavalesca e psicodélica ao grande Camaleão do Rock, David Bowie. A RP Flávia Durante produz uma festa totalmente dedicada ao britânico comemorando os 70 anos do genial músico.

O Baile do Bowie conta com performance especial de Ikaro Kadoshi, considerado o melhor performer andrógino do país na arte drag. Miss Ma, Adriano Cintra, Sidney & Scarllet e Daniel Martins animam a pista com hits, covers e remixes e Lados B do artista inglês e de músicos influenciados por ele.


Quem estiver com o melhor look inspirado em Bowie concorre a brindes e discos do britânico gentilmente cedidos pela Warner Music Brasil. Mas para quem não tem tanta prática na maquiagem, a beauty artist Alessandra Lira ajudará na transformação das primeiras pessoas que chegarem na festa.

O Baile do Bowie começou a celebrar a genialidade do artista britânico ainda em vida, sempre na semana de seu aniversário, que acontece no dia 8 de janeiro. A primeira edição do baile foi em 2015 no Alberta #3 e em 2016 passou a ser realizado no Cine Joia. Reunindo DJs, performers, maquiagem e drag queens, a festa reúne fãs de David Bowie e promove a diversidade.

Serviço:

Baile do Bowie no Cine Joia
Data: 7 de janeiro de 2017, sábado
Horário: 23 horas
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - São Paulo/SP
Line up: DJs Miss Ma, Adriano Cintra, Sidney & Scarllet e Daniel Martins
Performance: Ikaro Kadoshi
Hostess: Sarah Schwarz
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: 2º lote: R$ 40,00 - Porta: R$ 50,00
Fone: (11) 3101-1305

ÚLTIMAS do blog

Copyright © NA LÍNGUA DO JU . Designed by OddThemes & VineThemes