Com repertório reggae, Estação Cultura recebe “Dub Station” no próximo sábado


O Coletivo Bomboclat! desembarca em Campinas com seu potente sistema sonoro e promete não deixar ninguém parado na pista com o melhor da Reggae Music. A Estação Cultura recebe o evento “Dub Station” no dia 12 de novembro, sábado, às 15h. Além da boa música, haverá barracas com roupas, acessórios e artesanatos.

Seguindo com sua proposta de levar música jamaicana de qualidade às ruas, o projeto reunirá artistas que se destacaram recentemente no cenário nacional. O cantor Dom Buya, um dos mais influentes reggae singjays do Brasil, se apresenta pela primeira vez em Campinas e será o mestre de cerimônias no estilo original jamaicano. Representando a cidade, o veterano DJ W. Break fará um set especial de música jamaicana.

Os artistas

Paulera: O seletor de reggae Paulera é paulistano e começou a discotecar em 2008 no Clube Praga, em Perdizes, onde era residente às quartas-feiras com a festa Dub Special. Desde então suas produções próprias já eram destaque na seleção, que prioriza tunes de temática consciente e ritmo envolvente. Na volta a São Paulo, integrou o Dubversão até 2013, participando de sessões memoráveis como no vão livre do MASP, e três edições da Virada Cultural.

Dom Buya: Thiago Santos a.k.a Dom Buya, 31 anos, paulistano, é atualmente um dos principais toasters (mc/cantor) representantes do movimento reggae sound system nacional, se destacando pela versatilidade e técnica vocal no estilo jamaicano que ficou conhecido como raggamuffin. Atualmente, o artista está trabalhando nas faixas do seu próximo EP, em parceria com o produtor Mr. Zambi.

DJ W. Break: W.Break iniciou seu fascínio pela Música Negra em 1988 via Rádio Bandeirantes 96,1 nas viradas dos DJs das equipes Black Mad, Chic Show e Zimbabwe. Discotecou ao lado dos principais DJs de Campinas, Master Jay, W Sigilo, DJ Gelão, Wagnão Quiloa Produções, Paulão, entre outros. W.break, fará um set especial de música jamaicana na Dub Station, mostrando um pouco do seu acervo.

Bomboclat Crew: Bomboclat! é um coletivo criado por amantes da música jamaicana, colecionadores de discos de vinil e viciados em sons graves, que movimenta a cultura Sound System em Campinas e região desde 2014.Com um extenso acervo de discos, os seletores Félix e Alexandre tocam os principais estilos da música reggae, com foco no Roots e Dub.

Serviço:

Dub Station - Reggae Sound System na Estação Cultura
Data: 12 de novembro, sábado
Horário: 15h
Local: Estação Cultura Campinas 
Endereço: Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº - Campinas
Estacionamento gratuito com entrada pela (Rua Francisco Teodoro, 1050. Vila Industrial)
Entrada gratuita

NÃO DEIXE DE VER


ÚLTIMAS



HOME    SOBRE    CONTATO    MODA    CULTURA    MÚSICA    HOT    BEAUTÉ    EVENTOS    COMPORTAMENTO    DESFILES    ACESSÓRIOS     LGBT    GOURMET    MIXTAPE    ENTREVISTA    NOITE    TREND    ROTEIRO    DJ-SET    VÍDEOS    MIDIA KIT    PARCEIROS