8.11.16

Com repertório reggae, Estação Cultura recebe “Dub Station” no próximo sábado


O Coletivo Bomboclat! desembarca em Campinas com seu potente sistema sonoro e promete não deixar ninguém parado na pista com o melhor da Reggae Music. A Estação Cultura recebe o evento “Dub Station” no dia 12 de novembro, sábado, às 15h. Além da boa música, haverá barracas com roupas, acessórios e artesanatos.

Seguindo com sua proposta de levar música jamaicana de qualidade às ruas, o projeto reunirá artistas que se destacaram recentemente no cenário nacional. O cantor Dom Buya, um dos mais influentes reggae singjays do Brasil, se apresenta pela primeira vez em Campinas e será o mestre de cerimônias no estilo original jamaicano. Representando a cidade, o veterano DJ W. Break fará um set especial de música jamaicana.

Os artistas

Paulera: O seletor de reggae Paulera é paulistano e começou a discotecar em 2008 no Clube Praga, em Perdizes, onde era residente às quartas-feiras com a festa Dub Special. Desde então suas produções próprias já eram destaque na seleção, que prioriza tunes de temática consciente e ritmo envolvente. Na volta a São Paulo, integrou o Dubversão até 2013, participando de sessões memoráveis como no vão livre do MASP, e três edições da Virada Cultural.

Dom Buya: Thiago Santos a.k.a Dom Buya, 31 anos, paulistano, é atualmente um dos principais toasters (mc/cantor) representantes do movimento reggae sound system nacional, se destacando pela versatilidade e técnica vocal no estilo jamaicano que ficou conhecido como raggamuffin. Atualmente, o artista está trabalhando nas faixas do seu próximo EP, em parceria com o produtor Mr. Zambi.

DJ W. Break: W.Break iniciou seu fascínio pela Música Negra em 1988 via Rádio Bandeirantes 96,1 nas viradas dos DJs das equipes Black Mad, Chic Show e Zimbabwe. Discotecou ao lado dos principais DJs de Campinas, Master Jay, W Sigilo, DJ Gelão, Wagnão Quiloa Produções, Paulão, entre outros. W.break, fará um set especial de música jamaicana na Dub Station, mostrando um pouco do seu acervo.

Bomboclat Crew: Bomboclat! é um coletivo criado por amantes da música jamaicana, colecionadores de discos de vinil e viciados em sons graves, que movimenta a cultura Sound System em Campinas e região desde 2014.Com um extenso acervo de discos, os seletores Félix e Alexandre tocam os principais estilos da música reggae, com foco no Roots e Dub.

Serviço:

Dub Station - Reggae Sound System na Estação Cultura
Data: 12 de novembro, sábado
Horário: 15h
Local: Estação Cultura Campinas 
Endereço: Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº - Campinas
Estacionamento gratuito com entrada pela (Rua Francisco Teodoro, 1050. Vila Industrial)
Entrada gratuita
COMPARTILHAR:
ÚLTIMAS

PROGRAME-SE

SIGA A GENTE NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA Newsletter

 

INSTAGRAM

ARQUIVO