#TBT: Sto. Ócio promove "Noite do Vinil" nesta quinta-feira, 29 de setembro

DJ Cesar Machia na primeira edição da "Noite do Vinil", no Sto. Ócio Bar(foto: Diego Rocha)

O Sto. Ócio Bar promove nesta quinta-feira, 29 de setembro, a segunda edição do projeto "Noite do Vinil". A partir das 19 horas, o DJ Cesar Machia apresenta discotecagem exclusivamente com o vinil, uma das midias mais contempladas nos últimos anos. Partindo de sucessos e clássicos dos anos 70 aos 90 e com um material que engloba 150 discos, o DJ revive nossa memória emotiva através da agulha, sob o conceito analógico das vibrações músicais, sonoras e atmosféricas que somente este tipo de midia e um tocadiscos oferecem. O que torna a apresentação uma experiência única, assim como uma ótima oportunidade de se conhecer a cultura do vinil.

Como marca, a "Noite do Vinil" no Sto. Ócio Bar adere a hashtag #TBT (#Throwback Thursday), que em português seria algo como “Quinta-feira da recordação”, já que o projeto exclusivo promove uma noite para matar saudades dos bolachões, reproduzindo clássicos do Rock, Pop, Synth e New Wave internacionais. A entrada é gratuita e o bar ainda oferece toda quinta-feira a promoção de double chopp Burgman.

Serviços:

"Noite do Vinil - #TBT com DJ Cesar Machia"
Data: quinta-feira, 29 de setembro
Local: Sto. Ócio Bar
Entrada gratuita
Endereço: Rua dos Alecrins, 740, Cambuí, Campinas/SP
Informações: (19) 2511-2010

NÃO DEIXE DE VER


ÚLTIMAS



HOME    SOBRE    CONTATO    MODA    CULTURA    MÚSICA    HOT    BEAUTÉ    EVENTOS    COMPORTAMENTO    DESFILES    ACESSÓRIOS     LGBT    GOURMET    MIXTAPE    ENTREVISTA    NOITE    TREND    ROTEIRO    DJ-SET    VÍDEOS    MIDIA KIT    PARCEIROS