9.9.16

Sto. Ócio Bar recebe edição especial do Bazar Clube das Pinups no dia 8 de outubro!


Sábado, 8 de outubro, o Sto. Ócio Bar recebe edição especial do Bazar Clube das Pinups, que neste ano completa 10 anos de existência. Ao todo, serão 15 stands de diversos segmentos que contemplarão novos estilistas, brechós, objetos de decoração, arte acessível e gastronomia. Tudo em um clima charmoso e festivo, em um dos locais mais aconchegantes da cidade de Campinas: o já conhecido "Quintal" do Sto. Ócio. Entre as atrações já confirmadas, a discotecagem do DJ Rodrigo França, residente das noites "Santa Sexta", chill in exclusivo do Sto. Ócio Bar. Entre os expositores, Flávio Casagrande trará suas peças exclusivas em madeira, do conceitual Ateliê Casagrande.

Acompanhe o blog NLDJ e fique atualizado sobre os expositores que participarão do evento no dia 8 de outubro. Interessados em expor no Bazar Clube das Pinups podem encaminhar fotos digitais e release par: bazarclubedaspinups@gmail.com. Na data, a entrada é gratuita e serão aceitos todos os cartões de crédito.

Sobre o Bazar Clube das Pinups:
O Bazar Clube das Pinups é um evento itinerante que circula no universo da moda, música e das artes visuais. Surgido através da iniciativa da produtora cultural Milena Carlstrom,  acontece desde outubro de 2006, levando conceito às pessoas que buscam um olhar diferente sobre comportamento e estilo de vida. O fato de ser itinerante, torna o bazar característico e possibilita a diversificação de ambientes.

Em cada edição, o Bazar Clube das Pinups trás expositores cujo critério tem como prioridade a inovação e qualidade dos produtos, e propõe revelar novos estilistas e artistas. Muitas novidades e peças exclusivas , acessórios, toy art, underwear, sapatos, objetos de decoração e de arte.

Entre os espaços já ocupados pelo evento, em Campinas destacam-se o Clube Informal, Campinas Hall (Show do Mundo Livre S/A), Sala Lounge, Bar Divino, Clube Kitnet, Toca da Vila, Casa São Jorge, Bar do Zé, Kraft, Fundação Síndrome de Down de Barão Geraldo, Árvore Coworking, Ateliê Aberto, Kabana, Sonique e Pianno Bar (Joquey Clube de Campinas). Em São Paulo: Cozinha da Clotilde (Vila Madalena), Clube Vegas, Mercado Mundo Mix (Memorial da Amércia Latina), Caos Augusta e Beco. E no Rio de Janeiro: Espaço Vintage (Lapa). O fato de ser itinerante, torna o bazar característico e possibilita a diversificação de ambientes.

Sobre o Sto. Ócio:

Inaugurado pelos empresários Cesar Póvero, André Lopes e Renata Costa, o Sto. Ócio Bar coloca a cidade de Campinas na rota de estabelecimentos conceituais, oferecendo ao público uma ótima opção de lazer e apreciação em um belo e charmoso ambiente.

Localizado na Rua dos Alecrins, no bairro do Cambuí, uma das áreas mais nobres da cidade, o Sto. Ócio Bar trabalha com o conceito de comfort food sob a supervisão do chef Beto Oliveira (formado em gastronomia pelo Grande Hotel Escola Senac), e apresenta pratos e porções exclusivos, em ótimas releituras de clássicos.

Para quem deseja curtir o happy hour, o "quintal", idealizado pela paisagista Elizabete Victor, conta com uma estrutura aconchegante e que combina com drinks exclusivos como o "Vlad" (campari, purê de morangos e pimenta dedo de moça) ou a cartela de bebidas variadas (refrigerantes, sucos, cervejas, chopp e vinhos), sem deixar de citar a qualidade de atendimento para que o público de fato se sinta em casa.

O Sto. Ócio Bar funciona de terça à sábado, à partir das 17 horas. Também dispõe de agendamentos para eventos e noites temáticas. Ás quintas, promoção de double chopp Burgman a partir das 17 horas.

Serviço: 

Bazar Clube das Pinups, Temporada 2016 - O Ritmo Jovem Voltou!
Data: 8 de outubro
Horário: das 15h as 21 h
Entrada gratuita

Endereço: Rua dos Alecrins, 740, Campinas/SP
Informações e reservas: (19) 2511-2010
facebook.com/stoocio 
facebook.com/ClubeDasPinups
COMPARTILHAR:
ÚLTIMAS

SIGA A GENTE NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA Newsletter

 

INSTAGRAM

ARQUIVO