Sexta tem especial de Black Music com o DJ Rodrigo França, no Sto. Ócio Bar


Próxima sexta-feira, 5 de agosto, a já conhecida "Santa Sexta" do Sto. Ócio Bar recebe a estreia do projeto mensal "SANTA". A noite temática vai apostar em sonoridades e conceitos variados, trazendo mais uma ótima opção para descontrair e aquecer pra a balada, em perfeito fundamento chill in. E pra começar, muita black music ao som do DJ Rodrigo França com o melhor da Soul Music, Rhythm and blues, Hip-Hop, Funk e Samba Rock. 

A "Sexta Black" começa à partir das 20 horas. A entrada é gratuita e livre de consumação mínima. Lembrando que o Happy Hour começa às 17 horas!

Sobre o Sto. Ócio Bar: 

Inaugurado pelos empresários Cesar Póvero, André Lopes, Renata Costa e Elias Vasconcelos, o Sto. Ócio Bar coloca a cidade de Campinas na rota de estabelecimentos conceituais, oferecendo ao público uma ótima opção de lazer e apreciação em um belo e charmoso ambiente. 

Localizado na Rua dos Alecrins, no bairro do Cambuí, uma das áreas mais nobres da cidade, o Sto. Ócio Bar trabalha com o conceito de comfort food sob a supervisão do chef Beto Oliveira (formado em gastronomia pelo Grande Hotel Escola Senac), e apresenta pratos e porções exclusivos, em ótimas releituras de clássicos.

Para quem deseja curtir o happy hour, o "quintal", idealizado pela paisagista Elizabete Victor, conta com uma estrutura aconchegante e que combina com drinks exclusivos como o "Vlad" (campari, purê de morangos e pimenta dedo de moça) ou a cartela de bebidas variadas (refrigerantes, sucos, cervejas, chopp e vinhos), sem deixar de citar a qualidade de atendimento para que o público de fato se sinta em casa.

Sto. Ócio Bar
Happy Hour: a partir das 17 horas
"Sexta Black": a partir das 20 horas
Entrada gratuita
Rua dos Alecrins, 740, Cambuí, Campinas/SP
Informações e Reservas: (19) 2511-2010
facebook.com/stoocio  

ÚLTIMAS do blog

Copyright © NA LÍNGUA DO JU . Designed by OddThemes & VineThemes