http?//facebook.com/nalinguadojuoficialhttp://twitter.com/nalinguadoju http://youtube.com/intongue https://br.pinterest.com/nalinguadoju/ https://plus.google.com/u/0/+JulianoSilveira nalinguadoju@gmail.com  http://feeds.feedburner.com/nalinguadoju

"Mercado das Pulgas" acontece dia dois de julho, em Barão Geraldo


Sábado, dia dois de julho, acontece o "Mercado das Pulgas", na Praça Durval Pattaro, localizada no distrito de  Barão Geraldo, Campinas. Realizado pela Maison Hippie e Bela Subversiva, o objetivo do evento é a ocupação e vivência do espaço público através da integração de pessoas por meio da troca e da barganha de bens que, muitas vezes, estão parados ou sem uso na sua casa. Ou seja: a boa e velha ação de trocar algo que você não usa mais, por algo que lhe agregue valor e utilização futura. O mais interessante é que produtos de fabricação própria - de acordo com as regras do evento - também poderão ser expostos e trocados por outros produtos. 

Conforme a organização, o "Mercado das Pulgas" é pensado como um espaço de convivência entre pessoas físicas, que trazem bens usados ou de fabricação própria, raramente encontrados no mercado convencional. Valorizando o passado, o desapego e o sentimento de pertencimento à cidade, a organização do evento espera agregar mais valor ao espaço público e à vivência urbana.

Informações sobre o que levar para trocar, o que está vetado, forma de exposição, entre outras dúvidas, podem ser adquiridas diretamente na página oficial do evento do Facebook. É só clicar aqui!

Serviço: 

Mercado das Pulgas
Data: 2 de julho
Horário: das 10h às 15h
Local: Praça Durval Pattaro (antiga pista de Bicicross)
Endereço: Rua Francisco de Barros Filho, Barão Geraldo

RELACIONADAS

MAIS LIDAS