"Mercado das Pulgas" acontece dia dois de julho, em Barão Geraldo


Sábado, dia dois de julho, acontece o "Mercado das Pulgas", na Praça Durval Pattaro, localizada no distrito de  Barão Geraldo, Campinas. Realizado pela Maison Hippie e Bela Subversiva, o objetivo do evento é a ocupação e vivência do espaço público através da integração de pessoas por meio da troca e da barganha de bens que, muitas vezes, estão parados ou sem uso na sua casa. Ou seja: a boa e velha ação de trocar algo que você não usa mais, por algo que lhe agregue valor e utilização futura. O mais interessante é que produtos de fabricação própria - de acordo com as regras do evento - também poderão ser expostos e trocados por outros produtos. 

Conforme a organização, o "Mercado das Pulgas" é pensado como um espaço de convivência entre pessoas físicas, que trazem bens usados ou de fabricação própria, raramente encontrados no mercado convencional. Valorizando o passado, o desapego e o sentimento de pertencimento à cidade, a organização do evento espera agregar mais valor ao espaço público e à vivência urbana.

Informações sobre o que levar para trocar, o que está vetado, forma de exposição, entre outras dúvidas, podem ser adquiridas diretamente na página oficial do evento do Facebook. É só clicar aqui!

Serviço: 

Mercado das Pulgas
Data: 2 de julho
Horário: das 10h às 15h
Local: Praça Durval Pattaro (antiga pista de Bicicross)
Endereço: Rua Francisco de Barros Filho, Barão Geraldo

NÃO DEIXE DE VER


ÚLTIMAS



HOME    SOBRE    CONTATO    MODA    CULTURA    MÚSICA    HOT    BEAUTÉ    EVENTOS    COMPORTAMENTO    DESFILES    ACESSÓRIOS     LGBT    GOURMET    MIXTAPE    ENTREVISTA    NOITE    TREND    ROTEIRO    DJ-SET    VÍDEOS    MIDIA KIT    PARCEIROS