3.6.16

Arraial abre oficialmente o Mês da Diversidade de Campinas


Top drag queens, festa junina e comidas típicas: sim é o "Arraial da Diversidade" de Campinas, que acontece neste domingo (05/06), a partir das 18 horas na Fundação Jurgensen. O evento abre oficialmente o Mês da Diversidade de Campinas, que contará com uma série de programações conforme já divulgamos aqui. 

Olha a cobra!!!

Com um elenco de estrelas comandas por Helloa Meirelles e Paula Ferreira, os shows ficarão por conta de Juliana Drag, Samylly Vellaskes, Thaylla D´Swan, Roxxy Lacroix, Hallifer Oliveira, Stefanny Flowers, Dafiny Mullers, Mikaela Flowers, Suzanna Werneck, Viviane Vipper e Natasha Sahar, participante da segunda temporada do "Academia de Drags". Pretty Lupon também comanda a festa e será a hostess oficial do evento, que contará com comidinhas como pasteis, cachorro quente, quentão, vinho quente e muito mais! Um verdadeiro arraial, só que bem mais legal e animado porque é queer!

O preço da entrada é de R$ 10, sendo que todo o valor arrecadado será convertido à XVI Parada LGBT de Campinas, que acontece no dia 26 de junho. 

Vamos prestigiar o "Arraial da Diversidade", um ótimo evento para se divertir, curtir, ver os amigos, paquerar e ainda por cima, contribuir com a Parada de Campinas!

Serviço: 

"Arraial da Diversidade"
Data: 05/06
Horário: a partir das 18 horas
Local: Fundação Jurgensen
Endereço: Rua Frei Antônio de Pádua, 889, Jardim Guanabara
Informações: Whatsapp - (19) 99482-6496 ou (19) 99178-7497


COMPARTILHAR:
ÚLTIMAS

SIGA A GENTE NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA Newsletter

 

INSTAGRAM

ARQUIVO