Eclética programação musical e exposição "Terrários" são destaques no Sto. Ócio Bar


O Sto. Ócio Bar passa a contar com uma programação musical de quarta a sábado, a partir das 20 horas. Além de música de boa qualidade, o bar apresenta estreia de exposição, B-Day e claro, o menu exclusivo assinado pelo chef Beto Oliveira, além de cervejas, chopp e drinks, tudo em um ambiente diferenciado, com muito conceito e conforto e que irá fazer com que você se esqueça de todas as agruras do dia-a-dia. E se divertir muito!

Programação: 

Amanhã, quarta-feira (18), o ócio musical tem início com a voz e piano de Paulo Rowlands, com muito jazz de primeira. Na quinta (19), Helena Porto mostra sua expertise acompanhada singelamente de voz e violão. Sexta-feira (20), que é Sexta Santa no Sto. Ócio Bar, o DJ Rodrigo França apresenta sua discotecagem eclética, cheia de jazz, surf music, samba rock e eletrônico, carregado de fundamento chill-in. Sábado, é noite de pop 80 e 90 com Angélica Aranha. 

E ainda: na quinta, é noite de double chopp Burgman e estreia da exposição "Terrários", da paisagista Elisabete Victor, que propõe um brinde à Natureza com seus delicados jardins encapsulados. De quebra, também na quinta, o querido amigo André Lopes, proprietário do Sto. Ócio Bar, recebe amigos e clientes em vibe de B-Day, a partir das 19 horas. 

Não deixe seu ócio de lado. Programe-se e venha para o Sto. Ócio, onde comer, beber e viver não é pecado algum. 

Sobre o Sto. Ócio Bar: 

Inaugurado pelos empresários Cesar Póvero, André Lopes, Renata Costa e Elias Vasconcelos, o Sto. Ócio Bar coloca a cidade de Campinas na rota de estabelecimentos conceituais, oferecendo ao público uma ótima opção de lazer e apreciação em um belo e charmoso ambiente. 

Localizado na Rua dos Alecrins, no bairro do Cambuí, uma das áreas mais nobres da cidade, o Sto. Ócio Bar trabalha com o conceito de comfort food sob a supervisão do chef Beto Oliveira (formado em gastronomia pelo Grande Hotel Escola Senac), e apresenta pratos e porções exclusivos, em ótimas releituras de clássicos.

Para quem deseja curtir o happy hour, o "quintal", idealizado pela paisagista Elizabete Victor, conta com uma estrutura aconchegante e que combina com drinks exclusivos como o "Vlad" (campari, purê de morangos e pimenta dedo de moça) ou a cartela de bebidas variadas (refrigerantes, sucos, cervejas, chopp e vinhos), sem deixar de citar a qualidade de atendimento para que o público de fato se sinta em casa.

O Sto. Ócio Bar funciona todos os dias da semana, à partir das 17 horas. Também dispõe de agendamentos para eventos e noites temáticas. Ás quintas, promoção de double chopp Burgman a partir das 17 horas.

Serviço:

Sto. Ócio Bar
Funcionamento: de segunda a segunda a partir das 17h
Endereço: Rua dos Alecrins, 740, Cambuí, Campinas/SP
Informações e reservas: (19) 2511-2010 ou (19) 99838-3051

NÃO DEIXE DE VER


ÚLTIMAS



HOME    SOBRE    CONTATO    MODA    CULTURA    MÚSICA    HOT    BEAUTÉ    EVENTOS    COMPORTAMENTO    DESFILES    ACESSÓRIOS     LGBT    GOURMET    MIXTAPE    ENTREVISTA    NOITE    TREND    ROTEIRO    DJ-SET    VÍDEOS    MIDIA KIT    PARCEIROS