https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Um encontro com a supremodelo Isabeli Fontana

Isabeli Fontana, foto Nice Miorim

O que faz de uma modelo uma supermodelo? Bom, estando frente a frente com Isabeli Fontana concluí o seguinte: atitude e simplicidade. Hoje, de acordo com o termômetro do site Models.com, Isabeli se classifica entre "a mais sexy", "a mais rentável" e por fim, "uma modelo ícone".

Ela consegue incorporar o que o nosso imaginário deseja, seja no glamour ou na atitude. Uma modelo completa. Ela consegue transitar entre a alta moda e a moda popular, entre um comercial de tintura de cabelos até uma imagem clássica nas lentes de Richard Avedon, Steven Meisel, Mariano Vivanco ou qualquer outro fotógrafo relevante no mundo da moda. Ela tem o senso que muitas talentosas atrizes possuem. A diferença é que o sentimento sai em apenas um olhar.

Isabeli Fontana tem uma carreira fundamentada em 17 anos de trabalho e profissionalismo. Isso foi provado no coquetel da Tufi Duek do Iguatemi, na noite desta segunda-feira, 09 de dezembro.

Muitos aguardavam uma celebridade, algo inacessível…Enfim…Isabeli chegou tímida e logo disposta a posar em fotos com quem quer que fosse. Simples, linda, uma boca vermelha marcada e uma beleza ímpar que somente quando nos deparamos frente a frente, entendemos o porque de ter uma carreira tão cheia de longevidade em um universo tão efêmero.

Longevidade que foi conquistada com muita força de vontade, trabalho e principalmente, junto a uma capacidade que precisou ser colocada à prova, já que Isabeli teve que mostrar que não era um clichê, não era apenas linda e sexy, mas sim, uma moleca, disposta a incorporar vários tipos de personagens.

Já para o mundo real, Isabeli pode ser uma prova concreta não somente pela natureza empreendedora que tantas mulheres se arriscam. Com dois filhos e uma carreira pautada pelo esforço, ela consegue conciliar a vida pessoal e o trabalho como um exemplo a ser seguido rumo em direção ao sucesso.

Não há como se sentir inerte à presença de Isabeli Fontana. Sua experiência de vida, sua obstinação e segurança passam pela gente como uma tempestade de influência positiva.
Share: